Cristiano,
se o seu vôo chegar na hora certa, sua bagagem vier no vôo, não tiver fila para trocar dinherio no banco de la nacion e não estiver chovendo muito você consegue fazer a conexão sim.
Põe aí 40min EZE-AEP + 40min de antecipação para embarque no outro vôo e terá uma janela de uma hora e meia para sair do avião, pegar a mala e arrumar o transporte.
Isso se tudo der certo...
|