sai hj de valle , e verdade ta tudo aberto , mas...aquela coisa , pista , pista, dura, fora de pista tem 1 nada de powdew misturado com "cartom" como os chilenos flam.uns bloco de gelo que se marcar fica....mas tira a fissura o que caiu omtem nem deu pra nada , foi com o vento , ta faltando meio metro pra ficar bom , a neve vem , eu to indo pra chillan caiu meio metro omtem entao fui.......................

e o 3 puntas ta melhor , tirando a exploraçao , 1 garrafa de agua 12 reais , forço ne , os caras so falam em propina , levar e buscar malas essas coisas , nem pensar....