Ver um Único Post
  #4  
Antigo 10-08-2009, 00:37
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Jantamos hoje na Pizza 175(indicacao do Marcelao family snow)e foi show de bola as empanadas sao parecidas com as da pizza calle em chapelco e as pastas sao boas.
Vamos dormir que estou morto....e amanha tem mais
FRED DIRETO DE USHUAIA
Fred, fico feliz em saber que vcs estão curtindo a viagem... Nós tb gostamos muito da montanha, porém pegamos uma semana com muito vento e por isso muitos dias com lifts fechados. Mas tb não podemos reclamar da neve. Muiiiiito powder... valeu!
Que bom que acertamos nas dicas. Aprooooveitem!!!
Abção
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação