Citação:
Postado Originalmente por Fred
Jantamos hoje na Pizza 175(indicacao do Marcelao family snow)e foi show de bola as empanadas sao parecidas com as da pizza calle em chapelco e as pastas sao boas.
Vamos dormir que estou morto....e amanha tem mais
FRED DIRETO DE USHUAIA
|
Fred, fico feliz em saber que vcs estão curtindo a viagem... Nós tb gostamos muito da montanha, porém pegamos uma semana com muito vento e por isso muitos dias com lifts fechados. Mas tb não podemos reclamar da neve. Muiiiiito powder... valeu!
Que bom que acertamos nas dicas. Aprooooveitem!!!
Abção