Citação:
Postado Originalmente por rodrigocarolemos
Boa tarde Pessoal
Alguém aqui no forum já alugou carro pela econorent a car Chile?? O serviço deles é bom???
grato
Rodrigo 
|
siga sempre aquele velho deitado: "o barato sempre sai caro"
se está viajando, não vá economizar 20, 30 dolares com algo tão sério como carro, dá cagada
Faça como o Tyola disse, pega das mais conhecidas, até pq realmente eles as vzs fazem esse upgrade e não terá dor-de-cabeça.
Braça.