Ver um Único Post
  #3  
Antigo 11-08-2009, 12:12
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocarolemos Ver Post
Boa tarde Pessoal
Alguém aqui no forum já alugou carro pela econorent a car Chile?? O serviço deles é bom???
grato
Rodrigo
siga sempre aquele velho deitado: "o barato sempre sai caro"

se está viajando, não vá economizar 20, 30 dolares com algo tão sério como carro, dá cagada

Faça como o Tyola disse, pega das mais conhecidas, até pq realmente eles as vzs fazem esse upgrade e não terá dor-de-cabeça.

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação