Citação:
Postado Originalmente por Otton
fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
|
Cara, não tenho certeza mas pelo jeito nevou bastante nas últimas horas e pode ser que ainda haja ventos fortes. Não estou lá mas já já to chegando e também to acompanhando isso!
Se tiverem mais info. Por favor...
Abs.