Ver um Único Post
  #115  
Antigo 19-08-2009, 18:55
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Otton Ver Post
fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
Cara, não tenho certeza mas pelo jeito nevou bastante nas últimas horas e pode ser que ainda haja ventos fortes. Não estou lá mas já já to chegando e também to acompanhando isso!

Se tiverem mais info. Por favor...

Abs.
Responder com Citação