Citação:
Postado Originalmente por Otton
fala ae galera..
o site de valle informa que alguns lifts e a maioria das pistas estão fechadas, inclusive o park! alguém que está por aí tem alguma informação de quando tudo volta à normalidade, e também o motivo pelo qual tá tudo fechado?
valeu
|
Com certeza o motivo das pistas fechadas é o risco de avalanche. Agora eles precisam aplainar todas das pistas novamente, e garantirem que as encostas não vamos desabar.
