Ver um Único Post
Antigo 19-08-2009, 23:03
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Histórico de neve em Chapelco

Citação:
Postado Originalmente por nenzao Ver Post
Estou indo a argentina final do mes ,e estou querendo saber se tem neve na base de chapelco,os reports que vejo nao estao animadores,diz q so tem do meio pra cima,alguem que foi ou esta em san martin podia fazer um relato bem sincero.o site do propio cerro diz que tem 0 cm na base,sendo que catedral e caviahue tem bastante.aguardo informacoes obrigado.
Infelzimente não pude ir neste ano, mas estive em Chapelco no mês de Agosto em 2005, 2006, 2007 e 2008. As informações mais confiáveis estão na página
http://www.chapelco.com.ar/Articles/...arte-diario_42

O que posso dizer pela minha experiência é que este ano é o pior dos últimos cinco. Até agora não foi possível abrir as pistas da base.
Uma dica é verificar em Medios de Elevacion se a Base está habilitada.

Até 2007 havia uma Webcam que dava pra ver a situação da pista 63, mas mudaram o site e tiraram a webcam. Acredito que descer até a base só por sua conta e risco, pois podem haver trechos de terra (manchones).

As boas notícias são que nesta semana está nevando e que as melhores pistas estão acima de 1.600m (mesmo para principiantes).

Hoje havia um alerta de luz plana (quando a montanha fica dentro de uma nuvem, fica tudo branco e não dá pra ver bem o relevo).
Responder com Citação