Ver um Único Post
  #53  
Antigo 20-08-2009, 23:42
duzi duzi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 3
Padrão

Olá Josué, tb estou no albatroz.
vou chegar domingo, dia 23. devo seguir a dica da Krika e ir com o pepe. vamos ver o q rola. mas qdo vc chegar, já devo ter mais dicas pra te dar. Pelo q sei, o hotel nao tem transfer p/ cerro, mas só chegando lá pra ver...

Pelo q eu vi até agora no forum, tem locker na base. $10 pesos/dia.

devo ficar em ushuaia até o dia 03. Estou indo com a namorada.

nos encontraremos. certeza.

abraço
Responder com Citação