Olá Josué, tb estou no albatroz.
vou chegar domingo, dia 23. devo seguir a dica da Krika e ir com o pepe. vamos ver o q rola. mas qdo vc chegar, já devo ter mais dicas pra te dar. Pelo q sei, o hotel nao tem transfer p/ cerro, mas só chegando lá pra ver...
Pelo q eu vi até agora no forum, tem locker na base. $10 pesos/dia.
devo ficar em ushuaia até o dia 03. Estou indo com a namorada.
nos encontraremos. certeza.
abraço
|