Ver um Único Post
  #117  
Antigo 21-08-2009, 18:11
Otton Otton está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Curitiba
Posts: 6
Padrão

Ah tranquilo, pelo que eu vi no site a maioria das pistas já foram reabertas!

Rosario, vc tá indo pela Wellcome, não?!

Eu to indo por eles.. pega meu contato ai: otton _ macente @ hotmail . com

Valeu
Responder com Citação