Ver um Único Post
Antigo 25-08-2009, 22:17
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
15:15 e vc postando Krika???? que houve, derreteu a neve por ai..
pois bem. faça todo reconhecimento do local , das pistas, dos passeios, onde comer e beber .... melhores vinhos.. pois estou chegando no sabado, ja inicio os trabalhos do vinho e domingo inicio os trabalhos na neve.
ja esta tudo resolvido. serao duas semanas.. retorno somente dia 7 de setembro..
se eu aguentar e sobreviver.. será snow o máximo que eu puder.. mas to pensando seriamente e tirar do dia 3 ao dia 6 para ir a el calafate..
ja sabe que quero as dicas todas
beijos
muita neve...
skinner
fala Rodrigo...
Derreteu nada !!!!, estava fazendo um turismo básico .. hehe

Em El Calafate

Fique ligado no horário de chegada , para comprar o tour do dia seguinte, pq costumam sair cedo. Caso contrário terá que ir antes das 7:30 para porta de uma agência para conseguir parao mesmo dia.
Entrada no P Nacional, vc que pag e não a agência ( 60 pesos/dia, apesar de terem dito que valeria por 2 dias , só vale para o dia.)
Se precisar de algo para trekking pode alugar na San Martim , mas com roupa de snow ( esava bem frio) e bota faz tranquilo ( tenis pode dr umagelada , por ficar úmido, não aconselho)

Transfers de ida e volta ao aeroporto, costumam ser cortesia dos hotéis..

Alguns cafés/restaurantes de locais específicos de turísmo estão fechados neste período, mas eles avisam e se achar interessante, peça e preparem um lanche box , no hotel para vc.

Sou mais um bar a noite e, gostei muito do

Borges y Alvarez.
Av. Del Libertador 1015 - Local 27 - Tel: 491464

e do

La Tolderia -
Av. Del Libertador 1177 - Tel: 491443

mas isso depende um pouco do dia que vai estar por lá , a cidade é pequena...né ..nem sei se abrem todos os dias ????

dale ..!!!!
Responder com Citação