Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj
15:15 e vc postando Krika???? que houve, derreteu a neve por ai..
pois bem. faça todo reconhecimento do local , das pistas, dos passeios, onde comer e beber .... melhores vinhos.. pois estou chegando no sabado, ja inicio os trabalhos do vinho e domingo inicio os trabalhos na neve.
ja esta tudo resolvido. serao duas semanas.. retorno somente dia 7 de setembro..
se eu aguentar e sobreviver.. será snow o máximo que eu puder.. mas to pensando seriamente e tirar do dia 3 ao dia 6 para ir a el calafate..
ja sabe que quero as dicas todas
beijos
muita neve...
skinner
|
fala Rodrigo...
Derreteu nada !!!!, estava fazendo um turismo básico .. hehe
Em El Calafate
Fique ligado no horário de chegada , para comprar o tour do dia seguinte, pq costumam sair cedo. Caso contrário terá que ir antes das 7:30 para porta de uma agência para conseguir parao mesmo dia.
Entrada no P Nacional, vc que pag e não a agência ( 60 pesos/dia, apesar de terem dito que valeria por 2 dias , só vale para o dia.)
Se precisar de algo para trekking pode alugar na San Martim , mas com roupa de snow ( esava bem frio) e bota faz tranquilo ( tenis pode dr umagelada , por ficar úmido, não aconselho)
Transfers de ida e volta ao aeroporto, costumam ser cortesia dos hotéis..
Alguns cafés/restaurantes de locais específicos de turísmo estão fechados neste período, mas eles avisam e se achar interessante, peça e preparem um
lanche box , no hotel para vc.
Sou mais um bar a noite e, gostei muito do
Borges y Alvarez.
Av. Del Libertador 1015 - Local 27 - Tel: 491464
e do
La Tolderia -
Av. Del Libertador 1177 - Tel: 491443
mas isso depende um pouco do dia que vai estar por lá , a cidade é pequena...né ..nem sei se abrem todos os dias ????
dale ..!!!!