Ver um Único Post
  #61  
Antigo 25-08-2009, 22:33
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Krika pegamos vários porres na 480,era fogo atras do outro.Viemos embora e vc botou fogo de verdade no 480 ahahahaha. Tamo morrendo de saudades
Rs
ae Fred, Mauro, gustavo, Mig, Kika e galera, Breno , Raquel e cia.....

Pois é....
Então ....agora, vou dizer que ...quando ...pensei ....!!!! ter entendido aquele
10o... (porque demorei !! hehehe ...normal né ?!...)
que está em todo canto no Cerro ...descobri que estava enganada....e que aquilo não era o tal aniversário do Cerro ...e que era o teor alcoólico do local...!!!!

Última edição por Krika; 30-08-2009 às 19:18..
Responder com Citação