Citação:
Postado Originalmente por Fred
Krika pegamos vários porres na 480,era fogo atras do outro.Viemos embora e vc botou fogo de verdade no 480 ahahahaha. Tamo morrendo de saudades
|
Rs
ae Fred, Mauro, gustavo, Mig, Kika e galera, Breno , Raquel e cia.....
Pois é....
Então ....agora, vou dizer que ...quando ...pensei ....!!!! ter entendido aquele
10o...
(porque demorei !! hehehe ...normal né ?!...)
que está em todo canto no Cerro ...descobri que estava enganada....e que aquilo não era o tal aniversário do Cerro ...
e que era o teor alcoólico do local...!!!! 