Ver um Único Post
  #119  
Antigo 27-08-2009, 21:18
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Smile

para quem quer subir ou descer, uma dica é a KL Adventure. Usei ela já em dois anos (2003 e 2009) e continua boa. Aluguei equipamentos com eles para minha filha e foi bom. Roupas, se não tiverem ou comprarem, tem lá da Burton para alugar. O melhor é ir até lá, pois sai mais em conta. Chegue pontualmente às 08:00 (ou um pouco antes se quiser alugar alguma coisa). Experimente reservar por e-mail o lugar).

No 3 Puntas (assim como no Valle todo) é muito caro as bebidas. Experimente levar de Santiago mesmo. Eles não se importam se tomares tua bebida na janta (àgua ou vinho).

boa sorte.

beto
Responder com Citação