Powder basico
Ae galera .. cheguei ontem aqui e fui p cerro hj .. nevou o dia INTEIRO ... primeiro dia e powder nao eh sempre hehehe ... a neve estava mto boa ... amanha saindo um solzinho vai ficar perfeito !!
quem tiver por aqui de um grito .. vamo se achar ... vou procurar a galera no radio ... canal 13 ou 12-9 ...
to no Alto Andino Urban Lodge .. 2 quadras da San Martin ... mto bom por sinal .. recomendo !
Abracos
Diego
|