Ver um Único Post
  #63  
Antigo 30-08-2009, 19:18
dtesto dtesto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 3
Padrão Powder basico

Ae galera .. cheguei ontem aqui e fui p cerro hj .. nevou o dia INTEIRO ... primeiro dia e powder nao eh sempre hehehe ... a neve estava mto boa ... amanha saindo um solzinho vai ficar perfeito !!

quem tiver por aqui de um grito .. vamo se achar ... vou procurar a galera no radio ... canal 13 ou 12-9 ...

to no Alto Andino Urban Lodge .. 2 quadras da San Martin ... mto bom por sinal .. recomendo !

Abracos

Diego
Responder com Citação