Citação:
Postado Originalmente por Rosario
Fala galera, boas noticias pra quem vai ao Valle Nevado no feriado!!!!
Olhando o snow-forecast.com da pra ver uma boa quantidade de neve fresca chegando no sábado 05/set!!! UHUULL!!!
Alguem ai é assinante e pode dar uma previsão maior?
Otton to indo pela Labadee/Wellcome sim... ta chegando a hora!!
Abs!
|
Fala Rosário ...
Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!
Que ansiedade .... ta chegando !!
Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!
Você tem NEXTEL ???
Abração