Ver um Único Post
  #121  
Antigo 31-08-2009, 12:45
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Rosario Ver Post
Fala galera, boas noticias pra quem vai ao Valle Nevado no feriado!!!!
Olhando o snow-forecast.com da pra ver uma boa quantidade de neve fresca chegando no sábado 05/set!!! UHUULL!!!

Alguem ai é assinante e pode dar uma previsão maior?

Otton to indo pela Labadee/Wellcome sim... ta chegando a hora!!

Abs!
Fala Rosário ...

Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!

Que ansiedade .... ta chegando !!

Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!

Você tem NEXTEL ???

Abração
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação