Ver um Único Post
  #122  
Antigo 31-08-2009, 12:58
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20 Ver Post
Fala Rosário ...

Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!

Que ansiedade .... ta chegando !!

Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!

Você tem NEXTEL ???

Abração
Pior que não tenho cara, vou levar o Talk About e pretendo utilizá-lo na freqüencia 5-5.... mas isso pode mudar se rolar interferência. Tem o nextel de um camarada que vai subir junto, pode tentar chamar pq ele provavelmente fique no meu quarto... é nove 2 * sete 4 três 5.

Chego no Valle sexta a noite.
Dai eu passo a senha do wi-fi, e combinamos um surf!!!

To com medo que essa neve toda antecipe e caia forte na sexta, se fechar a subida fodeu....

Abs.
Responder com Citação