Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20
Fala Rosário ...
Também estou acomopanhando o Snow-Forecast !!!!
Que ansiedade .... ta chegando !!
Não esquece da Senha da Internet do Tres Puntas ... vou arrumar uma forma de pegar isso com você !!
Você tem NEXTEL ???
Abração
|
Pior que não tenho cara, vou levar o Talk About e pretendo utilizá-lo na freqüencia 5-5.... mas isso pode mudar se rolar interferência. Tem o nextel de um camarada que vai subir junto, pode tentar chamar pq ele provavelmente fique no meu quarto... é nove 2 * sete 4 três 5.
Chego no Valle sexta a noite.
Dai eu passo a senha do wi-fi, e combinamos um surf!!!
To com medo que essa neve toda antecipe e caia forte na sexta, se fechar a subida fodeu....
Abs.