Ver um Único Post
  #64  
Antigo 31-08-2009, 19:55
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tá bom demais, galera.

Hoje nevou bastante pela tarde e de manhã tinha sol. De tarde a visibilidade ficou prejudicada pros cumes, mas ainda consegui fazer ambos.

Os fora de pistas estão animais, assim como as laterais das pistas.

Pela manhã tô só nas faceizinhas, pois estamos com 3 meninas e de manhã ficamos com elas. De tarde que o bixo pega.

Ah, baita dica que deram aqui no forum dos capacetes por 75 reais, da Peak. Comprei na Skandinavian. Pena que o capacete com sistema de som por 100 reais não tinha mais pro meu tamanho.

Fuçando tem coisas muito baratas e interessantes nas lojas. Quem tá por aqui pode fazer a mala.

Bom, amanhã tem mais e se der já posto algumas fotos.
Responder com Citação