Ver um Único Post
  #66  
Antigo 02-09-2009, 21:12
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tô com problemas de login e por isso não estou conseguindo postar direito, por isso vou aproveitar e contar um pouco mais hoje.

Hoje, pela primeira vez não nevou e abriu um solaço. Totalmente sem vento e visibilidade perfeita. Muuuuiiito fora de pista, cruzando a estação em diagonal, principalmente entre Zorro Colorado, La Brecha e Anguila Mora, passando pela pista de boardercross. As pistas estão muito boas nas laterais também.

Ontem só funcionaram a A1 e a A4 e as pomas por causa do vento. Ficou um pouquinho mais complicado, mas tudo beleza.

Cruzei duas vezes com o Skinner. Gente boa pra caramba.

No mais só posso registrar meu orgulho e felicidade de ter conseguido chegar aqui depois daquela encheção de saco com a gripe suina e poder esquiar junto com minha filhota de 05 anos em praticamente todas as pistas da estação, inclusive baixando pra base pegando alguns trechos da El Condor que é uma preta. Nas vermelhas ela já tá começando a reclamar do pai, achando que eu sou muito lento, hehehehehehe. Ela realmente tá com um excelente professor chamado Pancho. Quem vier com criança peça por ele.

Ah, as mulheres estão fazendo aulas de esqui com um espanhol chamado Luis que também é muito recomendável. Minha mulher que passou quatro temporadas só nas verdes, tá mandando ver nas vermelhas e até pretas.

Por último um toque sobre transfer. Estamos fazendo com uma operadora chamada Patagonia Way. Excelente. Para 07 conseguimos fechar uma van (30 por pessoa) que fica quase à disposição. Podemos mudar o horário de subida ou retorno conforme nossa vontade, sem contar que o motorista, Luis, é um raro exemplo de gentileza e não pode ser mais prestativo.

Se der ainda posto mais uma ou duas vezes antes de voltar.

Abraços a todos
Responder com Citação