Ver um Único Post
  #127  
Antigo 03-09-2009, 09:33
Avatar de Rosario
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2007
Localização: Curitiba
Posts: 75
Padrão Ta na hora!

Faaala galera! MALA PRONTA, CHEGOU A HORA!!! 9 horinhas de trampo e me mando pra São Paulo encontrar o grupo!

Esse snow-forecast ta meio maluco, não?! Uma hora ele mostra "nevasca" outra hora mostra que não vai ter neve... sei lá! Agora ta dizendo de sexta a segunda 120 cm.... Ótimo, mas podia cair tudo de uma vez! Hehe!

Fabrício, se quiser posso te emprestar o carregador, estou levando para o Tres Puntas!

Leomr, quarta dia 09/09 vai dar aqueles dias CLÁSSICOS de snow, powder e sol!!!

Abraço galera e muita neve com sol!
Responder com Citação