Ta na hora!
Faaala galera! MALA PRONTA, CHEGOU A HORA!!! 9 horinhas de trampo e me mando pra São Paulo encontrar o grupo!
Esse snow-forecast ta meio maluco, não?! Uma hora ele mostra "nevasca" outra hora mostra que não vai ter neve... sei lá! Agora ta dizendo de sexta a segunda 120 cm.... Ótimo, mas podia cair tudo de uma vez! Hehe!
Fabrício, se quiser posso te emprestar o carregador, estou levando para o Tres Puntas!
Leomr, quarta dia 09/09 vai dar aqueles dias CLÁSSICOS de snow, powder e sol!!!
Abraço galera e muita neve com sol!
|