Ver um Único Post
  #67  
Antigo 03-09-2009, 20:37
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

bom.. agora eu vou tentar postar alguma coisa. heheh.. Espero conseguir.
bom.. estou aqui desde o dia 22 de agosto. Estava com mais 3 amigos. eu e um deles ficamos no viejo lobo. Muito bom hotel.. muito atenciosos e o fato de ser um pequeno apart é de grande ajuda. Fizemos todos os transfers ate o dia 29 de ago com a weekend mais precisamente com o motorista samuel, depois eu posto o telefone.. sensacional.
Infelizmente nao consegui encontrar com a krika por aqui, ela até que me chamou no radio, em todas as faixas, só que neste dia estava sem bateria e um amigo que estava ouviu chamar mas nao se manifestou.. hunf.. fazer o que....
Depois do dia 29 de agosto dois foram embora e eu fui para o malvinas, hostal. simples mas honesto, boa opção para se gastar pouco. Seu dono muito atencioso e alem disso é socio do elvira e consegue-se desconto de 20%. ainda trouxe umas centollas para os que estava aqui comer.. eu perdi.. argh..
Bom.. todos os dias de ski, menos o dia 29 que fui andar de snowcat no terra mayor. Tranquilo, só que o cordeiro me matou.. voltei para o hotel e dormi muito.
O que falar do josué, uma simpatia.. um astral incrivel. Nos encontramos por causa de sua filhota, que conversamos na fila para pegar os equipamentos e depois fui descobrir que ele era o pai daquela garotinha incrível. Parabéns, tens uma família maravilhosa.
Ainda vamos baixar umas pistas por aqui, tenho certeza. Hoje o vi descendo a falcão pelegrino, uma negra, mas eu estava subindo para o topo e não daria tempo para baixar..
Bom, estou aqui até o dia 7 de set. Comprei passe até o dia 6. Mas não sei se vou resistir não ir no último dia... veramos..
Aos que vierem, e quiserem bater no malvinas para me procurar.. serão benvindos...
grande abraço a todos..
skinner







Responder com Citação