Ver um Único Post
  #70  
Antigo 04-09-2009, 00:43
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Dale Tyola,

Como não posso voltar só me resta postar...

Olha, os vôos não estavam cheios, isso está fácil.. e hotéis também, em média com 1/3 da ocupação. Pode escolher tranquilamente o tipo e a localização.
Dependendo do números de dias , observe as promoções ... Tipo fique 5 e pague 4.. ou fique 7 e pague 5.
Transfers desde/para o aeroporto costumam ser por conta do hotel mas um taxi não passaria de uns U$ 10.00.
Taxi para Cerro não vale, são uns A$ 90,00 só a ida, enquanto transfer A$30,00 ida e volta.

Transfer tb tem pra todo lado, sem problemas.
Se não sair daqui com um reservado, marque o Pepe (transportespepe@hotmail.com no MSN) para o primeiro dia pelo menos e, depois continue com ele ou troque , como queira.
Ele tb pode pegar vc no aeroporto.
Então, está fácil ir sem uma operadora , se vc quiser pode resolver tudo rápido.

Aerolineas, se estiver indo com mais alguém, parece que ainda continua valendo “o segundo paga 50%” e no balcão vale verificar o custo saindo do Brasil tb de aerolineas, antes de torrar milhas. ( Custo anda bem baixo)
Terá direito a maior peso na bagagem e eles se “responsabilizam” pelos próprios atrasos em conexões. (Pq estavam bagunçando muito os horários e, as conexões, mais justas , ficavam arriscadas)
Aluguel de equipamento e lifts, tranqüilo, direto no Cerro.
Se precisar de transfers ainda que sejam só Aeroparque/ EZE – EZE/ Aeroparque , tem quem emita por aqui ( no caso Rio de Janeiro , por ex, ana@dreamstour.com.br )
Se estiver indo “acompanhado”, apesar da ladeira e do preço U$130 ( casal) da falta de serviços,TV , escadas.. daria uma olhada nas Cabañas Del Beagle . Eu adorei !!!!.
A ladeira sai barata rsrsrsr...( A$6.50 o preço do taxi e A$ 7.50 preço remisses até o altura do número 800 na San Martim ) E as comprinhas no Supermercado Anônima mais baratas ainda...
Agora , no centro...Albatros, Fueguino, Alto Andino,Hostal del Bosque, agradaram muito a galera.....entre outros..Evite o Vila Brescia.
Câmbio ,no aeroporto foi o pior, na base no Cerro Castor a tx estava melhor ( 3.80 )e em algumas lojas tb....(3.75)
Terá dificuldade com locais e horários para casas de câmbio, certamente estará na montanha.

Faça a mala... o resto tá mole !!!!!

Última edição por Krika; 04-09-2009 às 03:53..
Responder com Citação