Tópico
:
Direto de ushuaia 08/8 a 15/08
Ver um Único Post
#
73
04-09-2009, 10:46
tyola
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: May 2007
Posts: 209
muito obrigado, Skiner e Krika , pelas informaçoes e dicas, to muito afim de conhecer cerro Castor , vamos ver se consigo, acabei de voltar do Chile , fiquei 1 mes , e nao foi muito legal este ano..................
tyola
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para tyola
Pesquisar todas as mensagens de tyola