Ver um Único Post
  #73  
Antigo 04-09-2009, 10:46
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Wink

muito obrigado, Skiner e Krika , pelas informaçoes e dicas, to muito afim de conhecer cerro Castor , vamos ver se consigo, acabei de voltar do Chile , fiquei 1 mes , e nao foi muito legal este ano..................
Responder com Citação