Ver um Único Post
  #84  
Antigo 10-09-2009, 14:30
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Question Fazendo as malas

Ta chegando a minha hora de ir pra Ushuaia!

Só to preocupado com a neve lah! Alguém sabe como está a situação nos últimos dias??

A temperatura aumentou bem e nas previsões do Cerro (http://www.snow-forecast.com/resorts/Cerro-Castor) já aparecem chuva fina para a base e meio da montanha! Já no site do cerro Castor as previsões só falam em mais neve e o acúmulo na base eh de 95cm, sendo de cima a baixo declarada como powder. No entanto, várias pistas já estão fechadas de acordo com o próprio site!! E agora??

Lembrando que me vou pra lá no sábado (12/09) e volto dia 20/09.

Abraço!
Responder com Citação