Citação:
Postado Originalmente por Miggs
Ta chegando a minha hora de ir pra Ushuaia!
Só to preocupado com a neve lah! Alguém sabe como está a situação nos últimos dias??
A temperatura aumentou bem e nas previsões do Cerro ( http://www.snow-forecast.com/resorts/Cerro-Castor) já aparecem chuva fina para a base e meio da montanha! Já no site do cerro Castor as previsões só falam em mais neve e o acúmulo na base eh de 95cm, sendo de cima a baixo declarada como powder. No entanto, várias pistas já estão fechadas de acordo com o próprio site!! E agora??
Lembrando que me vou pra lá no sábado (12/09) e volto dia 20/09.
Abraço!
|
Tenho amigos voltando hj de lá e me falaram que a neve está sensacional!!
Vai sem medo!!
Abs