Ver um Único Post
  #88  
Antigo 10-09-2009, 16:58
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

ahhh o sushi bar esta funcionando no refugio, parte de cima do lift por sobre o snowpark..
inclusive com choripan assdado na hroa..show.. eu nao comi, mas quem comeu disse que é legal.

Como eu levava meu sanduba e minhas cervejas, as quais enterravamos na neve como zorros, nao gastava muito por la nao..
abs,
skinner
Responder com Citação