Postado Originalmente por skinner_rj
MIGSS,
voltei de ushuaia na segunda, ultimo dia de snow.
Tinha aberto um sol, mas a previsão não era manter não. Só pegamos um dia, desde o dia 23 de agosto que caia uma chuva na base, no resto da montanha neve. ja nos demais dias, muita neve.
Vamos la a situação que encontrei nos último dia.
Condor - pequeno powder compacto até o primeiro, segundo bump, pra baixo, muito gelo. Acumulacao de neve mais nos cantos da pista, mas bem solto sobre o gelo.
Aguila - Topo até intermedia dura, mas dando pra trabalhar bem o edge, compactada. Abaixo até a base do snowpark, puro gelo.
La brecha - compactada, mas dando pra trabalhar com o edge, se cair é dureza mesmo.
zorro - idem a anterior
Petrel - não ia desde o dia 1/09 pois fomos e a poma estava fechada e tivemos que descer pela la lenga (ou la benga), antes disso otima condição
las rocas e piedras negras - gele e neve compactada.
senda guanaco - tranquila, serve para seguir do topo do lift do snowpark ao restaurante
Carpintero - tranquila como uma verdinha tem que ser.
Camino del bosque - compactada, powder e areiao, pois tinha tanta neve solta e seca que era o que parecia, mas de boa para descer quando for embora tomar umas quilmes
Os meio de pistas - estavam todos congelador, cerca de 5 cm ou um pouco mais, muito duro mesmo. Algumas ilhas de powder que se a visibilidade nao ajudar é bom para enterrar o nose, hehe.
snowpark - compactado e duro mas o acho que nao tinha ninguem preocupado com isso por la
Mas a situação era de muito gelo em muitas das pistas.
algumas que eu me lembro..
abs,
skinner
|