Ver um Único Post
Antigo 10-09-2009, 17:34
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
MIGSS,
voltei de ushuaia na segunda, ultimo dia de snow.
Tinha aberto um sol, mas a previsão não era manter não. Só pegamos um dia, desde o dia 23 de agosto que caia uma chuva na base, no resto da montanha neve. ja nos demais dias, muita neve.
Vamos la a situação que encontrei nos último dia.

Condor - pequeno powder compacto até o primeiro, segundo bump, pra baixo, muito gelo. Acumulacao de neve mais nos cantos da pista, mas bem solto sobre o gelo.

Aguila - Topo até intermedia dura, mas dando pra trabalhar bem o edge, compactada. Abaixo até a base do snowpark, puro gelo.

La brecha - compactada, mas dando pra trabalhar com o edge, se cair é dureza mesmo.

zorro - idem a anterior

Petrel - não ia desde o dia 1/09 pois fomos e a poma estava fechada e tivemos que descer pela la lenga (ou la benga), antes disso otima condição

las rocas e piedras negras - gele e neve compactada.

senda guanaco - tranquila, serve para seguir do topo do lift do snowpark ao restaurante

Carpintero - tranquila como uma verdinha tem que ser.

Camino del bosque - compactada, powder e areiao, pois tinha tanta neve solta e seca que era o que parecia, mas de boa para descer quando for embora tomar umas quilmes

Os meio de pistas - estavam todos congelador, cerca de 5 cm ou um pouco mais, muito duro mesmo. Algumas ilhas de powder que se a visibilidade nao ajudar é bom para enterrar o nose, hehe.

snowpark - compactado e duro mas o acho que nao tinha ninguem preocupado com isso por la

Mas a situação era de muito gelo em muitas das pistas.

algumas que eu me lembro..
abs,
skinner
Skinner, muito obrigado pelo super report! Show de bola!

Vou mais preparado, sem tanta expectativa... Boa sorte pra mim! hehe
Valeu!

Abraço!
Responder com Citação