Ver um Único Post
  #130  
Antigo 10-09-2009, 20:09
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Chegarei em Santiago, com um amigo, dia 17 à noite e pretendo ir direto para o Valle Nevado. Alguém tem alguma opção barata de transfer? Se mais alguém chegar nesse dia, podemos combinar de rachar um transfer.
__________________
Kurzweil
Responder com Citação