Tópico
:
Valle Nevado 2009
Ver um Único Post
#
130
10-09-2009, 20:09
Kurzweil
Membro Junior
Gelo
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Chegarei em Santiago, com um amigo, dia 17 à noite e pretendo ir direto para o Valle Nevado. Alguém tem alguma opção barata de transfer? Se mais alguém chegar nesse dia, podemos combinar de rachar um transfer.
__________________
Kurzweil
Kurzweil
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Kurzweil
Pesquisar todas as mensagens de Kurzweil