Ver um Único Post
Antigo 11-09-2009, 09:14
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
...estou em ushuaia no freestyle hostel - por sinal muito bom ( e na parte de cima tem o loft alto andino que eh do mesmo dono e eh mais requintado ), nevou bastante terca e na madrugada de terca para quarta. ontem e hj estva sensacional. hj mais pro fim da tarde proximo a base estava um pouco slush , mas o resto muito bom. Fila zero, pouca gente e foras de pistas com puro powder , irado. estou esquiando desde sabado e somente no sabado estava um pouco ice, mas o resto tudo de bom. Acredito que ainda va nevar sim e va manter uma boa condicao.

..detalhe: a cidede de ushuaia esta infestada de brasileiros ( acho que nao lembro outro centro invernal com tantos tupiniquins ).

qqer duvida eh so perguntar. vou ficar ate sabado dia 12. se der posto umas fotos mais tarde ou amanha.

[]'s Julio
Julio, de onde tu és?

To saindo de Santa Cruz hoje, vou pegar uma festa em POA na noite e amanhã to pegando o voo às 11:00!
Ouvi falar muito bem desse hostel, e mal tb... Os que não gostaram, reclamaram do barulho e que toda noite tinha festa aí. Isso nunca foi problema pra mim , mas não vou pra lah pq consegui uma barbada no Via rondine.

No site do Cerro Castor aparecem 7 pistas fechadas e logo umas bem longas... Confere?

Abraço!
Miguel
Responder com Citação