Citação:
Postado Originalmente por Josué
Pior eu que além daqui continuo entrando no snow-forecast.
Masoquismo puro.
Já tô pronto pra Ushuaia 2010 !!!!!
Eu sei que é o cumulo do corujismo, mas se alguém quiser ver minha filhota esquiando:
http://www.youtube.com/watch?v=FhgbYK9aiW8
|
Parabéns Josué!
Bonito de ver, ta craque a filha! Dominando o esqui... Tem que sentir orgulho mesmo. Legal o video.
Abraço!