Citação:
Postado Originalmente por Miggs
Julio, de onde tu és?
To saindo de Santa Cruz hoje, vou pegar uma festa em POA na noite e amanhã to pegando o voo às 11:00!
Ouvi falar muito bem desse hostel, e mal tb... Os que não gostaram, reclamaram do barulho e que toda noite tinha festa aí. Isso nunca foi problema pra mim  , mas não vou pra lah pq consegui uma barbada no Via rondine.
No site do Cerro Castor aparecem 7 pistas fechadas e logo umas bem longas... Confere?
Abraço!
Miguel
|
Sou de Montenegro-RS .
Qto as pistas estao todas abertas. Hj choveu um pouco , mas continua muito bom. ... o Hostel eh bem legal. Eu particularmente estou acostumado a ficar nesse tipo de lugar e gosto muito, pois o ambiente eh mais "familia"e vc se enturma logo com pessoas do mundo todo. Qto as festas, tem quase todas as noites sim, mas o barulho nao chega a atrapalhar, pois a galera se reune no ultimo andar onde ha um espaco bem grande com mesa de snooke , etc. normalmente eh somente a galera do hostel , eventualmente vem alguem de fora. Agora, claro albergue nao eh hotel, entao se vc nao esta disposto talvez nao goste. Mas eh muito limpo e organizado , e tem calefacao ate no chao ( o piso eh todo aquecido ), Mas as pessoas sao , como diz a musica: " ...borracho y loco ".
[]'s Julio