Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS
Sou de Montenegro-RS .
Qto as pistas estao todas abertas. Hj choveu um pouco , mas continua muito bom. ... o Hostel eh bem legal. Eu particularmente estou acostumado a ficar nesse tipo de lugar e gosto muito, pois o ambiente eh mais "familia"e vc se enturma logo com pessoas do mundo todo. Qto as festas, tem quase todas as noites sim, mas o barulho nao chega a atrapalhar, pois a galera se reune no ultimo andar onde ha um espaco bem grande com mesa de snooke , etc. normalmente eh somente a galera do hostel , eventualmente vem alguem de fora. Agora, claro albergue nao eh hotel, entao se vc nao esta disposto talvez nao goste. Mas eh muito limpo e organizado , e tem calefacao ate no chao ( o piso eh todo aquecido ), Mas as pessoas sao , como diz a musica: " ...borracho y loco ".
[]'s Julio
|
Hahahaha.... "Borracho Y loco....". Fiquei em Ushuaia de 28/ago a 05/set, e ia pra estacao com o Peter/Pedro da Weekend, que faz o transfer da galera do Hostel Freestyle tambem... esse som rolava todo dia na van, a galera fazia uma puta festa... Ruim demais a música, mas não tem como não gostar, me lembra a temporada...
Abraços!