Ver um Único Post
Antigo 15-09-2009, 17:16
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

E aí galera,

Estou de volta em Ribeirão após a trip em Ushuaia, de 06 a 11 de setembro.

O lugar me surpreendeu muito, em todos os aspectos. O hotel no qual fiquei hospedado (Los Cauquenes) é excelente. Ele tem, além dos quartos tradicionais, cabañas que acomodam até 7 pessoas, com direito a café da manhã e servilo de limpeza por USD400,00 a diária. Compensa muito.

Jantei em dois restaurantes muito bons: Kuar e Chez Manu. Gastamos em média, 100 pesos por pessoa, bebendo muito vinho. Comparado ao Brasil, muito barato!

O Cerro Castor achei sensacional. Apesar de ser uma estação pequena e um pouco longe da cidade, os lifts modernos e bem rápidos estavam quase sempre vazios. Não peguei nenhuma fila em nenhum dia. Demos muita sorte de pegar tempo bom em todos os dias, e por consequência, todos os lifts abertos.

A qualidade da neve e das pistas são muito boas. São, de longe, muito melhores que Bariloche e Chillan, na minha opinião. O único problema é o vento na parte mais alta da estação, que é congelante. A sensação térmica em um dos dias que fui era de -10ºc. Bem frio.

Ah, fui na Popper (loja de artigos esportivos) dar uma olhada nas coisas e achei tudo com preços atrativos. Vale a pena dar uma garimpada por lá.

Com relação à gripe suína, é como se nunca tivesse existido. Tudo 100% normal.

Enfim, é um lugar que voltarei com certeza para esquiar na temporada de inverno da América do Sul.

Abs,

João Marcelo
Responder com Citação