Tópico
:
Direto de ushuaia 08/8 a 15/08
Ver um Único Post
#
116
15-09-2009, 17:22
Bandit
Membro
Hard Pack
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Fala Juanito.
Curtiu o esquema então?
E aí, onde e quando será a próxima. Tô numa pilha absurda pra outra snowtrip.
Bandit
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Bandit
Pesquisar todas as mensagens de Bandit