Ver um Único Post
  #116  
Antigo 15-09-2009, 17:22
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Juanito.

Curtiu o esquema então?
E aí, onde e quando será a próxima. Tô numa pilha absurda pra outra snowtrip.
Responder com Citação