Ver um Único Post
  #127  
Antigo 19-09-2009, 21:27
Andre Gaudério Andre Gaudério está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 3
Padrão

Beleza !!!!!!

To chegando segunda a noite, e previsaõ de chuva c/ neve para terça na cidade e chuviscos nos outros dias.....pelo meu parco conhecimento imagino que no cerro isto signifique neve, estou certo????

Pergunto aos que sabem: vou ter q ficar um dia na cidade para paseios e comprinhas etc, aposto num dia de neve/chuva na cidade para pegar o dia seguinte com neve fresca no cerro ou vou direto com neve caindo? Ou escolho o dia pelo vento?

Abrs

PS: Vitoria 2 x Inter 0 (cade o campeão de tudo? rsrsrsrsrs)
Responder com Citação