Ver um Único Post
  #136  
Antigo 22-09-2009, 16:23
Kurzweil Kurzweil está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 24
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Kurzweil Ver Post
Obrigado novamente.
Acho que vou fazer isso mesmo.
Amanhã mando notícias de como está a motanha para todos.
Abraços,
Estou de volta ao Brasil após 3 fantásticos dias de snow.
Além dos preços baixos, a neve estava genial (de manhã um pouco ice, mas depois de um tempo muito boa) e o tempo estava ótimo.
Depois dessa, com certeza voltarei pro snow em Setembro.
Abraços,
__________________
Kurzweil
Responder com Citação