Citação:
Postado Originalmente por Kurzweil
Obrigado novamente.
Acho que vou fazer isso mesmo.
Amanhã mando notícias de como está a motanha para todos.
Abraços,
|
Estou de volta ao Brasil após 3 fantásticos dias de snow.
Além dos preços baixos, a neve estava genial (de manhã um pouco ice, mas depois de um tempo muito boa) e o tempo estava ótimo.
Depois dessa, com certeza voltarei pro snow em Setembro.
Abraços,