Puts...aí quebrou minha guia xará...comé queu vou fazer pra arrumar alguem que queira so o board?
Mas entendo vc.
Enfim...fica a proposta...se alguem te procurar querendo so o board ou tu mudar de ideia, ja sabe. Quero o binding.
Se eu souber de alguem, tb te aviso.
Boa sorte.
Abs.