Muito obrigado pelas explicações realmente gostei muito do kit, estou pensando em passar as ferias em algum lugar com muita neve (sempre foi meu sonho, o mais perto que cheguei de algo parecido com neve foi quando caia granizo hehehehheheheheh) e aprender a andar de snowboarding, mais gostaria de levar meus próprios equips em vez de alugar.
|