Ver um Único Post
  #8  
Antigo 06-11-2009, 00:34
willian.araujo willian.araujo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2009
Posts: 2
Padrão

Muito obrigado pelas explicações realmente gostei muito do kit, estou pensando em passar as ferias em algum lugar com muita neve (sempre foi meu sonho, o mais perto que cheguei de algo parecido com neve foi quando caia granizo hehehehheheheheh) e aprender a andar de snowboarding, mais gostaria de levar meus próprios equips em vez de alugar.
Responder com Citação