Ver um Único Post
  #11  
Antigo 07-12-2009, 16:15
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão sábia decisão....

ET acho que é a melhor coisa que vc faz, só não esquece de fazer um test drive de alguns dias para ver se a criança não estranha, ou o que muitas vezes é pior, a mãe estranhando ficar longe.

Com quatro aninhos fica show, ai sim vc leva ela para as primeiras descidas
Responder com Citação