sábia decisão....
ET acho que é a melhor coisa que vc faz, só não esquece de fazer um test drive de alguns dias para ver se a criança não estranha, ou o que muitas vezes é pior, a mãe estranhando ficar longe.
Com quatro aninhos fica show, ai sim vc leva ela para as primeiras descidas
|