Oi Mônica.
Os equipamentos Tracker que vendem na Centauro são como disse o Edon: honestos, embora não sejam equipamentos de ponta. Esse capacete que comprei ano passado em Ushuaia está pro snow como o da tracker está pro skate.
Mas, Mônica, porque tu não aluga? O aluguel do capacete é bastante em conta e aí tu tens um equipamento especifico. Os capacetes infantis tem proteção lateral pra orelha (importante), presilha pra prender o goggle (importante), e manterão a cabeça do teu filho quente e seca, coisa que um capacete de skate não fará. Capacetes de skate como os que temos aqui não foram projetados pra neve. As aberturas em cima dele são vazadas e a cabeça molhará. Se estiver de toca vai ser uma droga e se estiver sem vai ser pior ainda.
Comprar um capacete pra criança é algo meio exagerado, penso eu, mas entre levar um de skate e alugar um de snow, eu fico com a segunda opção. A Mariana tá indo pra quarta temporada dela e nem me passa pela cabeça levar o capacete de skate dela. Já não é um universo simples pruma criança tropical de 06 anos, ainda mais com desconforto térmico na cabeça.
Mas se tu estiver realmente decidida a levar o de skate, te sugiro mandar um mail pra escola em Cerro Castor. Já pensou tu levar o capacete até lá e eles exigirem que tu alugue um específico? Essas coisas acontecem.
|