Cara .. Daniel...quanto drama !!!
Claro que ir acompanhado é ótimo !!! Isso não dá pra negar, e ainda fica bem mais barato ...
Mas tenho feito estas viagens sozinh(A) nem esquiar direito eu sei e, não tenho do que reclamar. Ao contrário, tenho me divertido bastante e repetido sempre.
Afinal... tudo tem, um, ou mais, lados bons....
O banheiro é só seu e o espaço do qto tb e, se deixar algo espalhado ninguém vai reclamar. Almoça ou janta se quiser, sobe e desce para pistas quando bem entender. Não terá que ir até a base só pq tem alguém com a bota apertada.
Não terá alguém emburrada, se , no seu caso, fizer uma aulinha , com uma loura simpática.
Ninguém dirá que está gastando muito numa determinada loja, ou pedirá que espere mais uns 40 minutos para experimentar mais uns 5 casacos, quando vc já está verde de fome, e outras coisas mais...
Claro que um rádio faz falta pelo menos nos 3 primeiros dias ..
Não suba “mudo” no tranfer...Normalmente tem pelo menos, mais uns 3 brasileiros morrendo de sono que tb ainda não abriram a boca...
Se pegar uma freqüência combinada aqui.. chegue na base .. solte um sonoro “Hola que Tal!!” o nosso sotaque é facilmente identificado, acredite !...Se ninguém responder ..o que dificilmente acontecerá... tome umas Quilmes na 480 entre 13:00h e 14:00h... certamente encontrará alguns brasileiros por ali. Se não aparecer ninguém .. entre na “Pooper” por volta das 19:00h...ou na pior das hipóteses passe pela sorveteria depois do jantar... se ainda assim continuar “agarrado”.. bem... aí cara, é com vc !
Pode acreditar , voltará com altas histórias , amarradão,pq comeu neve, se divertiu, conheceu muita gente boa e, claro alguns chatos tb (pq sempre tem né) , com novos amigos e ainda.... muitas fotos pra mostrar o que perdeu a galera ficou por aqui.