
13-04-2010, 22:10
|
 |
Membro
Hard Pack
|
|
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
|
|
Citação:
Postado Originalmente por GPA
Ae galera, já dei rolé de snow em várias estação dos USA, e conheço o Valle... Estou indo este ano pela primeira vez a USH no final de agosto, já to PASSANO MAL!!!!!!!! gostaria que a galera que já foi ao Valle e a USH, que fizesse uma comparação entre as estações: pistas, fora de pistas, park, lifts, tamanho, etc
Valeu!!!!!!!!1
|
E ai galera?!?! Alguem já foi nas 2 montanhas?
|