Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #109  
Antigo 13-04-2010, 22:10
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por GPA Ver Post
Ae galera, já dei rolé de snow em várias estação dos USA, e conheço o Valle... Estou indo este ano pela primeira vez a USH no final de agosto, já to PASSANO MAL!!!!!!!! gostaria que a galera que já foi ao Valle e a USH, que fizesse uma comparação entre as estações: pistas, fora de pistas, park, lifts, tamanho, etc

Valeu!!!!!!!!1
E ai galera?!?! Alguem já foi nas 2 montanhas?
Responder com Citação