Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
  #155  
Antigo 15-05-2010, 09:45
Iuri Marmo Iuri Marmo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2010
Localização: Brasília
Posts: 6
Padrão

Fala Galera,
Estou entrando hj no forum!
É meu segundo ano indo pra Ushuaia! To indo na primeira semana de agosto.

Alguém vai?

Viajo sempre com uma galera pra neve, ao menos uma vez por ano.

Nosso site: www.snowboardtrip.com.br

E estava querendo saber algumas dicas de como é o jeito certo de regular a distância e angulação do bind. Acabo de comprar uma Rossignol Split Twin, e quero tentar tirar o melhor dela na neve!

Abraços
Iuri Marmo
Responder com Citação