Fala Galera,
Estou entrando hj no forum!
É meu segundo ano indo pra Ushuaia! To indo na primeira semana de agosto.
Alguém vai?
Viajo sempre com uma galera pra neve, ao menos uma vez por ano.
Nosso site:
www.snowboardtrip.com.br
E estava querendo saber algumas dicas de como é o jeito certo de regular a distância e angulação do bind. Acabo de comprar uma Rossignol Split Twin, e quero tentar tirar o melhor dela na neve!
Abraços
Iuri Marmo