Ver um Único Post
Antigo 18-05-2010, 11:13
Iuri Marmo Iuri Marmo está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Cara, não tenho muita experiência, mas ano passado conheci Valle Nevado, Termas de Chillan, Bariloche e Ushuaia.

Apesar de eu ver em alguns posts que Valle Nevado é perfeito, não tive a sorte, era GELO puro, e como eu estava aprendendo... Ai minha bunda, cair no gelo é muito ruim...

Assim, fui melhorando, em Chillan curti um pouco, com fora de estrada powder, mas foi só um dia.

Bariloche estava com tempestade e em uma semana a estação só abriu 3 dias, aí BENDITO SEJA, eu fui pra Ushuaia, uma estação pequena, compacta, mas aconchegante, apesar de uns imprevistos, eu estava lá quando a cota 480, se não me engano, pegou fogo, foi PERFEITO, neve perfeita, a estação é muito bem montada em relação aos lifts, vc vai de um lado pro outro a qualquer momento, tinha uns tratores montando rampas para uma competição que aconteceria uma semana depois, e até arriscamos uns pulos lá!

Como eu disse não conheço Chapelco, mas USHUAIA é SHOW, e parece que a possibilidade de neve boa é maior (corrijam-me se eu estiver errado). Tinham 2 equipes profissionais (da europa) de esqui de fundo treinando lá!

Logo, estou indo esse ano para uma semana em Valle Nevado, para quem sabe, conhecer a neve boa de lá, e depois 10 dias em Ushuaia!

Falou
Responder com Citação