Ver um Único Post
Antigo 29-05-2010, 13:50
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder

Cool

Citação:
Postado Originalmente por Tiago Parra Ver Post
OLA PESSOAL, ME CADASTREI ONTEM AQUI NO SITE, SOU DE CASCAVEL-PR A 150 KM DA DIVISA COM A ARGENTINA (IGUAZU) E ESTAREI EM BARILOCHE COM A ESPOSA DE 13 A 20 DE AGOSTO/2010, GOSTARIA DE UMAS DICAS DE VCS, POIS JA ANDEI DE SKATE DURANTE MTO TEMPO NO PASSADO E ESSA EH MINHA PRIMEIRA X NA NEVE DE SNOW, NUNCA FUI MESMO!!!, NEM SE QUER VI NEVE NA FRENTE, POIS SEGUE UMAS PERGUNTAS:

- DEVO ALUGAR OU COMPRAR OS EQUIPTOS POR SER A PRIMEIRA X?
- POR JA TER UMA NOÇÃO NO SKATE DEVO FAZER QUANTAS HRS DE AULA EM MÉDIA? ESCOLA MOUNTAIN CATEDRAL É BOA?
- SE EU REALMENTE CURTIR O SNOW QUE NUM É DE SE DUVIDAR, EXISTE UM LUGAR PARA COMPRAR OS EQUIPTOS EM BUENOS AIRES? POIS ESTAREI LA DEPOIS DE BARILOCHE.
- JA TENHO JAQUETA, CALÇA, LUVA IMPERMEAVEL E OCULOS SNOW, O QUE DEVERIA COMPRAR MAIS NO BASICOU OU PESSOAL? TIPO CAPACETE?

GOSTARIA QUE SE TIVER ALGUEM DO PR OU PUDER TIRAR DUVIDAS SOBRE SNOW ME ADICIONAR NO MSN: tiagoparra@hotmail.com

MUITO OBRIGADO A TODOS, O FORUM REALMENTE É MTO BOM!!!
ABRAÇOS!!!
oi tiago, bem-vindo. moro no acre e tenho um pouco de experiencia no snow. vamos as dicas: acho melhor voce so alugar agora....voce deve comprar depois que confirmar o gosto por snow... ate pelo fato de que deve descobrir que tipo de prancha te atrai mais-seu estilo preferido( pra park; all montain; freerider; powder;etc...) . o aluguel nao é tão caro e voce tera o auxilio inicial dos profissionais da loja em que alugar(escolha de prancha ,bota,capacete). todas as escolas da base do cerro sao boas. a catedral tambem. contudo eu prefiro as seguintes: escuela extreme e snowboard bariloche(instrutores independentes) veja os sites voce vai gostar. quanto as aulas.... te aconselho contratar uma classe de grupo(meio dia pela manha) alem de ser mais barato, vai te dar as noçoes iniciais e basicas-nao se preocupe, a escola monta os grupos, voce pode ate ir só e ela te encaixa em um grupo. depois que achar que aprendeu o que podia em grupo, procure uma aula individual(meio periodo-aula de manha e fica praticando pela tarde). se voce anda bem de skate, vai aprender rapido e pode ate dispensar mais aulas e praticar com amigos ou só. tem loja em buenos aires , mas acho mais barato em bariloche(meu primeiro equipo foi semi-novo e comprei la em bariloche- el bolson del desporte.) muito bons e baratos. la tem varias lojas e bons preços. como vai iniciar no snow, nao deve desperdiçar muito dinheiro no inicio com equipamentos caros-vai detonar a prancha e isso é normal pra aprender(creio que foi assim com seu primeiro skate tambem).quanto a roupa se sua calça e jaqueta forem apropriadas te aconselho só a comprar a segunda pele(roupa fina especial pra permitir a passagem do suor) e o fleece( jaqueta grossa- como uma especie de lã, mas diferente) la tambem é super barato(centro de bariloche-rua mitre por exemplo). eu estarei em bariloche de 14/08 a 04/09/2010. no hotel knapp ,na base do cerro(MONTANHA). NAO TENHO MSN, MAS PODE ME ADICIONAR NO FACEBOOK OU ME MANDAR UMA MENSAGEM PESSOAL AQUI NO SITE MESMO. MEU E-MAIL: vestnort@pop.com.br atençao alugue equipamentos de proteçao ou compre se quiser, mas não esqueça: basico: capacete, munhequeira , e protetor de coluna(costas), .....adicionais(se quiser): joelheiras, short almofadado(tipo uma cueca boxer com espumas protetoras) e boas trips amigo.
BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok)
BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok)
BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok)
VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok)
BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok)
BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok)
BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok)
Responder com Citação