Tópico: Ushuaia 2010
Ver um Único Post
Antigo 04-06-2010, 18:22
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack

Talking

Citação:
Postado Originalmente por rafana1 Ver Post
Estou acompanhando atentamente as previsoes e talzzz..
Mas ainda sou meio novato na coisa..
quantos cm de neve precisa cair para ter alguma condicao de snow???
Vou logo na abertura da temporada do cerro castor e pelas previsoes estou ficando meio preocupado.
Vi umas fotos que o pessoal tava brincando na neve na propria cidade. Mas nao me convenci nao....era quase ICE!

Alguem sabe de algo?? dia 18 ta chegando...
....se tiver uma nevada boa enquto vc estiver la , provavelmente vai ter condicao pra uns 5 a 7 dias ( e nessa epoca tem grandes chances de nevar com uma intnsidade razoavel ) ... MAS ( e tem sempre um mas ) , se por exemplo ficar uns dois ou tres dias sem nevar e inventa de cair a temperatura e ventar forte ( principalmente a noite ) , congela a montanha inteira e a condicao fica bem precaria . - ano passado no meu ultimo dia em cerro castor ( la pelo dia 10 de setembro eu acho ) foi o dia mais ice que vi an vida ate hj ( sem nenhuma condicao , cancelaram ate o campeonato que estava agendado ) , sendo que um dia antes estava bom - o vento na madrugada que congelou tudo.

Vai com Fe' que tudo da certo !!!! ...pensa positivo, se nao nevar muito ao menos da pra encher a cara no Dublin e ir pro cerro ao 1/2 dia sem ficar ocm a conciencia pesada

Boa sorte !!!!
[]'s Julio
Responder com Citação