Citação:
Postado Originalmente por rafana1
Estou acompanhando atentamente as previsoes e talzzz..
Mas ainda sou meio novato na coisa..
quantos cm de neve precisa cair para ter alguma condicao de snow???
Vou logo na abertura da temporada do cerro castor e pelas previsoes estou ficando meio preocupado.
Vi umas fotos que o pessoal tava brincando na neve na propria cidade. Mas nao me convenci nao....era quase ICE!
Alguem sabe de algo?? dia 18 ta chegando...
|
....se tiver uma nevada boa enquto vc estiver la , provavelmente vai ter condicao pra uns 5 a 7 dias ( e nessa epoca tem grandes chances de nevar com uma intnsidade razoavel ) ... MAS ( e tem sempre um mas ) , se por exemplo ficar uns dois ou tres dias sem nevar e inventa de cair a temperatura e ventar forte ( principalmente a noite ) , congela a montanha inteira e a condicao fica bem precaria . - ano passado no meu ultimo dia em cerro castor ( la pelo dia 10 de setembro eu acho ) foi o dia mais ice que vi an vida ate hj ( sem nenhuma condicao , cancelaram ate o campeonato que estava agendado ) , sendo que um dia antes estava bom - o vento na madrugada que congelou tudo.
Vai com Fe' que tudo da certo !!!! ...pensa positivo, se nao nevar muito ao menos da pra encher a cara no Dublin e ir pro cerro ao 1/2 dia sem ficar ocm a conciencia pesada
Boa sorte !!!!
[]'s Julio