Fala Junior,
Vamos combinar sim. Estou indo eu e a patroa, ficaremos no Aries.
Vc tá indo de voo charter né? (Ida sábado e volta sábado aeroporto de Malargue).
Eu ia fazer o mesmo, mas eu estava um pouco incomodado com o alto custo de LL (eita estação da mais cara mesmo hein!), e tempo de transporte até lá, com pernoites em Buenos Aires, pra somente 6 dias na montanhas.
Daí, antes de fechar este esquema, eu tava pesquisando nos sites e fóruns, e acabei pegando uma super dica.
"A" Dica é: de Buenos Aires pra LL, se vc for de busão e não de avião (tem também busão executivo oferecido pelos hotéis, o ônibus te deixa no seu hotel), a viagem é longa, mas o grande lance é: ao invés de 6 dias, dá pra esquiar 8, e a um custo menor! (vc curte 30% mais tempo de montanha, e gasta menos com o translado interno, e não se preocupa mais com pernoites (perdidas) e táxis em Buenos Aires). É ou não é a grande dica?
Engraçado né: no esquema de avião, vc perde tempo. E de ônibus, vc ganha tempo e dinheiro!
Vc sabia? Será que vc ainda consegue alterar?
Cara, podemos trocar mais idéias, meu email é [leorodrigue bol bom br].
By the way, seu "curriculum vitae" aí embaixo da sua auto-assinatura é realmente invejável. Se Deus quiser, o tempo e dinheiro ajudarem, um dia eu chego lá!

Forte abraço,
Léo