Ver um Único Post
Antigo 27-07-2010, 20:58
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Galera desculpem a sumida mais ontem para a graça de todos NEVOU....por duas horas caiu muita neve,uma verdadeira tormenta as pistas ficaram do jeito que gostamos powder puro.............................................

Hoje o dia começou com com bastante sol mas no meio fechoue veio mais neve acho que a previsão será de muita neve para os proximos dias(lembre-se que em Ushuaia falar em previsãoi é dificil).

Galera das aulas o Flavio da aulas de ski e a esposa dele para crianças tambemde ski,vale muito reservar com antecedencia pois tem muita gente chegando aqui e não conseguindo instrutor pois os Brasileiros invadiram Ushuaia.Para os que vem com crianças conheci uma intrutora de nome NOELI show de bola(é melhor reservar antes vou postar o e-mail dela no fimdo post)minha filha evolui muito,esta descendo pistas vermelhas.(Julia tem 7 anos).Quem quizer contactar com o Flavio ele está inscrito no Forum é só mandar mensagens pessoais para ele e sua esposa e reservar(eu aconselho pois as aulas estão com filas de 2 dias).O e-mail de NOELI para aulas de crianças noelisalva@hotmail.com

NAS FOTOS jULIA E NOELI,fLAVIO E ESPOSA E O TEMPO.....

FRED USHUAIA COM QUILMES,MALBEC E AGORA MUITA NEVE....
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000563.jpg (37.3 KB, 42 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000640.jpg (39.6 KB, 37 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000641.jpg (43.2 KB, 38 visualizações)
Responder com Citação