Ja to com ciumes de quem vem pois as coisas estão melhorando por aqui .Neste exato momento esta nevando pra caramba na cidade,fico imaginando no cerro.Quanto as pistas como comentou o Josue intermediario vai aproveitar toda a estação pois as pistas aqui são geralmente bem largas com grandes areas de escape.A Las najas esta fechada mas a galera tem ido nela assim mesmo fazendo um fora de pista pela Brecha,eu não fui mas fiquei tentado.
Galera a brasileirada invadiu de vez Ushuaia,só tem Brazuca,ta dificil arrumas aulas no cerro e as vezes ate equipamento ta faltando.Restaurantes vale a pena reservar para não ficar esperando muito tempo,assim como aulas de ski e snow.O professor fera de snow é o Teo(um Frances que fala fluentemente portugues)dica do meu mais novo amigo de Ushuaia o Flavio instrutor de ski.
Ontem fomos a melhor restaurante que ja fui nas minhas viagens de ski o KAUPE(rserva imprecindivel)comemos super bem um menu completo com entradas,prato primcipal,vinhos 2,sobremesa e taça de champagne no final por 260 pesos por pessoa(vale muito a pena,tudo nota mil).Vou tentar postar as fotos agora se a internet permitir e desejar um aotima viagem pros que estão vindo.USHUAIA É TUDO DE BOM....ABRAÇOS E SAUDADES FRED.
ACABARAM AS QUILMES....TOMEI TODAS...
Última edição por Fred; 29-07-2010 às 01:36..
|