Ver um Único Post
Antigo 29-07-2010, 01:33
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Ja to com ciumes de quem vem pois as coisas estão melhorando por aqui .Neste exato momento esta nevando pra caramba na cidade,fico imaginando no cerro.Quanto as pistas como comentou o Josue intermediario vai aproveitar toda a estação pois as pistas aqui são geralmente bem largas com grandes areas de escape.A Las najas esta fechada mas a galera tem ido nela assim mesmo fazendo um fora de pista pela Brecha,eu não fui mas fiquei tentado.
Galera a brasileirada invadiu de vez Ushuaia,só tem Brazuca,ta dificil arrumas aulas no cerro e as vezes ate equipamento ta faltando.Restaurantes vale a pena reservar para não ficar esperando muito tempo,assim como aulas de ski e snow.O professor fera de snow é o Teo(um Frances que fala fluentemente portugues)dica do meu mais novo amigo de Ushuaia o Flavio instrutor de ski.
Ontem fomos a melhor restaurante que ja fui nas minhas viagens de ski o KAUPE(rserva imprecindivel)comemos super bem um menu completo com entradas,prato primcipal,vinhos 2,sobremesa e taça de champagne no final por 260 pesos por pessoa(vale muito a pena,tudo nota mil).Vou tentar postar as fotos agora se a internet permitir e desejar um aotima viagem pros que estão vindo.USHUAIA É TUDO DE BOM....ABRAÇOS E SAUDADES FRED.

ACABARAM AS QUILMES....TOMEI TODAS...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg P1000690.jpg (31.8 KB, 40 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000627.jpg (10.0 KB, 36 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000672.jpg (44.6 KB, 38 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg P1000680.jpg (50.0 KB, 39 visualizações)

Última edição por Fred; 29-07-2010 às 01:36..
Responder com Citação