Citação:
Postado Originalmente por edulink
isso e fato ... por exemplo ... aquele lift velho de chillan, e pre historico ...
... e voltando a Valle Nevado ... a decadencia e evidente ... na primeira vez que fui pra la ... em 2001 ... era tudo muito bem servido ... quem se lembra do buffet apres ski ... quem estava no 3 puntas comia onde queria tb ... fecharam o suico ... so pioraram ... o mobiliario ... os carpetes ... continuam os mesmos ... no bagaco ... o puerta del sol ... so e 4 estrelas .... pois sao estrelas cadentes ... o quarto o minusculo ... em todos os hoteis, sempre tenho problemas com torneiras ... entupimentos ... etc ...
... o resto e a mesma coisa ... so inocento portillo, nao tenho nenhuma reclamacao de la ...
... falando em las lenas ... e aquele hotel escorpio ?!?!?! onde no mundo aquilo tem 4 estrelas ... um engodo ...
... pucon, chillan e essas menores nem se fala ... sao falidos mesmo ... as coisas sao uma merda ... e nao e questao de mentalidade nao ... e pobreza mesmo ...
... mas mesmo assim a gente continua indo, nao tem escolha ... HN e verao ... eu ate gostaria de uma temporada, trocar am. do sul por New Zealand ... vamos ver se ainda rola ...
.... abcos ...
Edu
|
Portillo, o problema é o custo!!! Aquele hotel é uma bica...fiquei no Inca, que é um lixo, mas pelo menos eu paguei barato e sabia o que era...mas ficar no hotel em Julho sai perto de 3000 dólares...nada lá justifica esse preço...a não ser ter poucas filas...