Ver um Único Post
Antigo 13-08-2010, 15:52
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Não sei se esse é o tópico onde responder isso, mas vai assim mesmo.

Fiquei em Farellones, no Andes Lodge. Nada perrengue, o lugar é ótimo! Acomodações boas, fiquei num quarto de 4 pessoas com mais dois amigos por uma semana, depois na outra semana eles foram embora e colocaram outros brasileiros lá, todo mundo gente boa. Uma noite até dormi sozinho no quarto. Algumas pessoas reclamavam um pouco que o andar de baixo era meio frio, mas eu fiquei no de cima, não tive problemas. Banho quente, bom. Café da manhã nada demais, mas gostozinho, dá pra segurar a manhã inteira. E o jantar, lá incluso, era ótimo! Toda noite uma sopa, depois um prato principal e uma sobremesa, fora o pãozinho. E sempre uma delícia! Dá pra matar bem a fome. Isso sem falar da galera do albergue, eles são muito gente boas, me ajudaram com uns perrengues de voo que passei, com várias coisas. Tem uma salinha comum ótima, com lareira, todo mundo que fica lá, pelo menos quando eu fui, era super gente boa e o lugar é seguro. Tinha um holandês que deixava o laptop na sala direto, mesmo quando ele saía pra fazer snow as vezes. Tem lugar pra deixar a prancha também.
5 minutos andando você chega na base de farellones, de lá dá pra pegar o lift (digo t-bar) lá pra colorado ou ficar em farellones mesmo. À noite tem muito pra fazer! A noite começa no El Montañes, um bar na frente das pistas. Às vezes tem umas festas lá também, as vezes é só bar. Fora da alta temporada, 5a, 6a e sábado são mais animados por lá. Aí depois de lá, quando fecha, umas 2h ou um pouco antes dependendo do dia, tem acho que toda noite uma balada no "Blue Tambo", ou algo assim. É no Refugio Alemán, não entendi muito bem a diferença de nomes. É de graça pra entrar e vai bastante gente nos fins de semana ou férias. Mas sempre vai gente, acho. Às vezes rola uma outra balada por lá, o Powder Chile, se não me engano. É umas duas ruas pra baixo, só perguntar. Acho que na 4a feira que rola lá mais.
Bom, só vou te falar que foi a melhor trip que eu já fiz. A galera é muito legal por tudo, dá pra conhecer muita gente e se divertir demais. Fora o snow!
Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.
Abrs.