Ver um Único Post
Antigo 18-08-2010, 16:22
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Umaaaaa meeeeeerda ....

... estou em Valle Nevado agora ... no lobby do Hotel 3 Puntas ....

.... em 10 anos de Valle Nevado, nunca via neve tao ruim ....

... ta horrivel ... disgusting ... merda ... lixo .... muito vento ... neve dura .. onde tem neve ... fora de pista nem pensar ... a nao ser que vc tenha uma moto e queira fazer motocross ... pois so tem terra e pedra ... ate nas pistas estao aparecendo pedras ... nunca vi isso na vida ....

... as pistas ja estao ate com aquela neve amarronzada ... pois ja estao quase sem neve ... meu Deus do ceu ... se nao nevar logo ... vamos fazer mountain bike ....

... pior dia de snowboard da minha vida ... onde ainda tem alguma neve ... ta tao duro .. que seria melhor fazer patinacao no gelo ...

... abcos ....

Edu
daqui a pouco aparece os de sempre, dizendo que tá tudo lindo, preços ótimos, neve incrivel, atendimento perfeito, meios de elevação de primeiro mundo e sem terremotos ahahahahahahaha

Fala sério, vou semana que vem e estou em panico, desesperado mesmo, catei em 2006 um início de temporada assim aí no Vale, jesus, foi duro de aguentar e pra piorar nevou na noite anterior a minha volta, acho que vou deixar pra trocar de equipo depois, risco muito grande de comprar e destruir.